sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Uma sexta-fera bem diferente e gostosa !!!

Gente hoje fui para São Paulo ! Foi ótimo ... Cansativo claro, ninguém merece o trânsito, mas todo mundo merece aquela mega cidade !!!!

Bom, começamos buscando a minha irmã no aeroporto... Vocês não vão acredita !!!! Isso sim que é ser irmãs e não gêmeas por sinal ... Olha o que aconteceu ... Foi engraçado na verdade ...

Chego no aeroporto, a Schelida exatamente com a mesma roupa que eu, vocês acreditam ? !!! Tudo bem que não era exatamente a mesma, mas sim a mesma cor e conceito !

A foto mostra tudo !!! Vejam ....


Essa foto foi tirada na verdade no 2º pit stop, Mercadão Municipal de São Paulo !!!!

Que delícia aquele lugar .... Lógico fizemos algumas comprinhas, e aproveitei para tirar a foto, afinal paramos o mercadão, todos os vendedores perguntando, " são Gêmeas ???? " Afffffff .....

Gente fui comer o Pastel do Hocca Bar, que delícia e lógico tirar uma fotinho com o " Famoso "... Se não tirar a foto não era a Sheila do TUDS !!!! srrsrsrsr

Ahhh fala ai ficou legal a foto vai ....

Daí para fechar com chave de ouro a minha ida à São Paulo, passei almoçar com a minha linda madrinha e amiga Camila Ongaratto !!!!! Aquele almoço maravilhoso na Churrascaria Ok Grill ( Marginal Tietê )... Como sempre estava excelente !!!!

Olha nos aí ...... Até que a fotinho ficou boa, a hostess que tirou !!!!! Olha a nossas caras de acabadas depois de comer um mega rodízio.....

Bom, o dia foi cansantivo, mas já estou aqui no TUDS de volta ...

Gente até segunda.... beijocasssssssssssssss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário