segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Look para dias chuvosos ......

Boa Tarde gente ....

Tuds bem ?

Como passaram de final de semana ? Espero que bem.

A chuvinha não parava, mas hoje o dia está bem lindo perto dos ultimos três dias né ?

No domingo fui em uma festa de criança: à tarde no Ipanema Clube... Estava uma delícia.

Queria mostrar para vocês o look que usei para ir nesta festa.

Afinal estava um dia chuvoso, frio e nublado:

Usei um look meu mesmo, porque para quem não sabe a Veruskas Modas me veste.

Optei por usar um vestido que o tecido é bem quente e ele é curto, porém de mangas longas.

Um vestido total estampado, daí para combinar com o frio e a chuva, usei uma bota estilo cowboy.

Daí, claro, completei o look com vários acessórios: Pulseiras douradas com brincos dourados também !

Vejam o look:



 As minhas pulseiras, eu ganhei cada uma de uma pessoa. Na verdade nem lembro bem quem me deu.
Por eu amar pulseiras todo ano ganho-as em meu niver.

Vejam como elas são lindas :


Acho bem legal essa combinação de dourado com courinho... Fica show !!!!

Essa semana vão ter looks novos, porque vou gravar Tv Tuds na Quarta-Feira ..... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário