sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Por que mulher sofre ???

Boa tarde gente !!!!

Hoje eu vou falar de uma coisa que não são só as mulheres que sofrem, mas a maioria são mulheres !!!!

Afinal, hoje em dia os homens estão tão vaidosos que nada os impede de fazer também ....


Estou falando da :  Depilação definitiva a laser

Isso mesmo, hoje eu fui fazer... Gente que dor !!! Quem falar que não dói estará mentindo... É uma dor suportável, mas dói sim..... O que agente não faz para tirar os pêlos ?

Para quem não sabe e nunca viu como funciona vou tentar explicar aqui:

A depilação a laser é um método para eliminar os pêlos que usa uma emissão de raios laser para queimar os pêlos até a "raiz".

A depilação a laser pode ser aplicada em qualquer parte do corpo.

É necessário ficar pelo menos 2 semanas afastada do sol antes e 6 depois do processo, e são necessárias no mínimo 3 sessões.

O número de visitas e os intervalos depende da região do tratamento.

Depilação com os LASERs é definitiva para a maioria dos pêlos tratados, mas o termo " Depilação Definitiva " não é apropriado, porque pressupõe-se que uma vez tratado nunca mais existirá qualquer pêlo.

Isto é um Mito , erroneamente criado , porque nenhum equipamento de LASER ou LUZ PULSADA hoje disponível no mundo, é capaz de realizar uma depilação definitiva, de todos os pêlos, mas muitos equipamentos conseguem uma depilação definitiva da maioria dos pêlos e com a manutenção , se pode chegar muito próximo do ideal da Depilação Definitiva.

Agora vou mostrar como eu estava lá fazendo hoje:




Adorei esses óculos, super modernos.... Vocês devem estar me perguntando o que tem a ver esses óculos com a depilação !

Então, o laser é muito forte, temos que usar os óculos para proteger os olhos, tanto quem está fazendo, como quem está aplicando.

O que importa é que logo, logo os pÊlos não vão mais existir !!!!!

Uebaaaaaaa... Amo a tecnologia das coisas.

Ahhh, para quem quer saber quais foram as regiões que eu fiz : buço e axilas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário