quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tem coisa mais gostosa do que ousar !!!!!

Gente eu amo fazer as unhas... Na verdade eu faço uma vez por semana, afinal uma apresentadora não pode ficar com as unhas feias né !!! Mas, independente disso sempre fui vaidosa com as unhas... A minha manicure sempre comprou os esmaltes diferentes e ousados para testar em mim !!! Sempre adorei ser a " cobaia " .. rsrsrsrs

Como é de rotina há mais de 9 anos eu faço a unha todas as quinta-feiras, essa manhã fiquei pensando qual cor passar, afinal eu estava com um azul lindo.

A Mara ( manicure ) já espera eu chegar e já fala, " hoje to com novidades "... uebaaaaaaaa adogo rsrsrsr

E sempre faço uma mistura das cores para ficar diferente e bonito.

Hoje fiz a unha verde.

Vou explicar qual foi a mistura.


Usei  O Love & Beauty em baixo, na verdade na cor azul ( esse da foto é verde ) e só se encontra essa marca de esmalte na FOREVER 21 nos USA !!!! Por sinal tenho quase todas as cores adoroooooooo, são perfeitos e só custa $2,80 ....

Esse foi o verde que eu usei e misturei com o love & beauty ...

Olha como ficou legal !!!!


Bom gente por hoje é só !!!! Essa semana talvez não tenha mais nada para postar afinal amanhã ja é sexta-feira e não vou estar online !!!!! beijocas fuiiii ....



Ahhhhhh !!!!! já estava me esquecendo... Olha isso que loucuraaaaaaaaaaaaaa, minha prima Laressa no Rock In Rio no stand da Colorama no meio desseeeeee monte de esmaltes !!! Jesussssssssss eu lá já tinha pintado até a cara rsrsrsrsrsrsrrsrs ( beijos prima )

Nenhum comentário:

Postar um comentário