terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cá entre nós....

Cá entre nós...demorou pra eu começar a escrever um pouco do nosso mundo roxo- pink-liás, hein mulherada??? hahahaha.

Quer dizer...roxo-pink-lilás é a minha forma de ver tudo que é legal, bonito, tá na moda e...emagreceeeeee!
Assim, como o nome do Blog : Sainha Curta! Minha marca registrada desde pequeninha...aliás, acho que minha mãe, a Mara Tuds, já me fez gostar de sainhas curtas na maternidade.... ao invés de sair com um macacãozinho lindo de lá, saí vestindo uma sainha curta, pink e de babadinhos!!!

Bom, aqui vamos falar de tudo que interessa pra nós, mulheres ousadas, antenadas e de bem com a vida: moda, beleza, estética, onde ir, o que vestir...sapatos! maquiagem! cabelo!

Começa aqui o Sainha Curta, porque numa saia justa, a gente vive mesmo, mas vamos viver lindas e belas, subindo o cumprimento! rsrsrs.

Beijocas e "vâmo que vâmo"

2 comentários:

  1. Olá Sheila Tuds "Swinging London" na década de 1960 nasceu e é bem vinda desde então!!uhuu
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gosteiiii muito, vai bombar !!! SUCESSO !!!

    ResponderExcluir