domingo, 16 de outubro de 2011

Quem não quer estar bem sempre ???? Com o verão chegando ainda .....

Bom dia a todos !!!!!

Domingão com chuva, mas o verão está ai né ! Então ......

Com o verão chegando, é claro que nós mulheres queremos estar bem fisicamente.

A verdade é uma só: queremos estar bem sempre.

Eu pelo menos sou assim. Mais fácil não é, né ?

Fazemos academia, drenagem, etc ..... Tudo para tentar melhorar os nossos corpinhos.

Hoje abri meus e-mails e recebi da minha irmã um link da revista  " ISTO È " .... Gente a matéria é bem longa, mas muito interessante para nós, mulheres, que queremos estar bem nesse Verão !!!

Vou postar aqui o link e quem tiver interresse entra para dar uma olhadinha.

Estou falando do recém-chegado Smoothshapes indicado para tratar gordura localizada e celulite, é um exemplo desses novos equipamentos.

Achei TUDS de bom .....

Segue aqui o link: http://www.istoe.com.br/reportagens/34517_AS+MAQUINAS+DA+BELEZA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Agora, estou procurando em Sorocaba quem já tem esse aparelho, se alguém souber me avisa por favor.

Bom, até amanhã  .....

beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário