segunda-feira, 10 de junho de 2013

Novo " quadro " do nosso blog !!! Abra o seu armário para o sainhacurta !!!

Olá meninas,

Tuds bem ? Como passaram de final de semana ?

Bom, essa semana vou começar com mais uma novidade aqui no blog.

Agora temos um novo “ quadro “ no blog. Podemos chamar assim.

Toda semana o blog vai estar convidando uma seguidora para estar abrindo o seu armário para o sainhacurta, e mostrando os seus 4 looks preferidos.

E lógico, que O BOTICÁRIO será o responsável pelas make ups das nossas convidadas. Usando a sua linha MAKE B.

Essa semana nossa convidada é: GIOVANNA GABRIEL

“ Eu sou a jovem Giovanna Gabriel,tenho 18 anos,estou cursando o 3º ano do ensino médio .
Sou muito ligada na moda,fico antenada nas tendências,sempre acompanhei o blog sainhacurta .Gosto dos looks e procuro sempre acompanhar e lógico me vestindo com os que me sinto bem.
Adoro maquiagem e esmaltes.
Me sinto feliz por ser a primeira a participar do blog sainha curta .
Segue alguns dos meus Looks para vocês . “




Look 1: Cropped de paetê preto da Zoomp.
Saia longa com fendas Bobstore.
Sandália meia pata Luiza Barcelos
Clutch com spikes.





 Look 2: T-shirt "Ramones" (Siss)
Colete de pele Le Lis Blanc
Calça JOHN JOHN
Sapato clássico verniz preto da Michael Kors



 Look 3: Tricot preto
Shorts Jeans com detalhes em onça da JOHN JOHN
Sapatilha onça Tory Burch
Bolsa baú Louis Vuitton








Look 4: Tricot lima
Shorts-saia preto Hush
Sandália gladiador preta Passarela



E ai meninas, gostaram dos looks da lindíssima Giovanna ?

Quero deixar aqui o meu agradecimento a Giovanna e sua mãe Georgia por aceitarem o nosso convite e com o maior carinho ter participado do nosso novo "quadro " do blog.


Semana que vem já temos a próxima convidada. Victória Ortiz !!!!


Quer participar do nosso quadro ? Mande e-mail para sheila@tuds.com.br.


Quem sabe você pode ser a nossa próxima convidada.


Ótima semana para todas.


Ah, amanhã será o dia do sorteio do Kit O BOTICÁRIO. Fique ligadinho no blog.


beijos


BSC






3 comentários:

  1. A Giovanna está lindíssima e com looks versáteis. Amei!!!

    Beijos,
    Cibele Coconez

    ResponderExcluir
  2. A Giovanna é show !!!! Ficou simplesmente lindo os looks !!!

    Abriu o seu armário para o sainhacurta com muito estilo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o look 4, Seria mais legal se fosse uma saia msm :)

    ResponderExcluir