terça-feira, 18 de junho de 2013

Abrindo o seu armário para o sainhacurta !!!

Bom dia,

Ola meninas, essa semana quem abre o seu armário para o sainhacurta é Victória Kroeff Daghlawi Ortiz !

" Tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Sou apaixonada por moda, amigos e pela minha família.Gosto de estar por dentro de todas as novidades, viajar e também adoro uma sainha curta rsrs.

Sempre gostei muito do assunto, acho que por ter uma mãe muito vaidosa. Meu estilo vai de acordo com o meu humor, e hoje, trouxe 4 looks bem diferentes, com peças que estou amando ultimamente. Estou muito feliz com o convite, e espero que vocês gostem!!!! "

LOOK 1










1. Conjunto de veludo - Fbx
    Sandália - Schultz


LOOK 2








2. Saia- la chocolê
    Tricot - mo
    Cinto - insp
    Sandália - forever 21

LOOK 3 











3. Top - Pink (Victoria's Secret)
    Blusa -Urban Outfitters
   Calça - Zara
   Colete - Forever 21
   Cinto - insp
   Botas - Schultz
   Pulseiras - H&M
   Brinco - Aldo

LOOK 4 







4. Vestido - Murau
Blazer - forever 21
Sandália - Schultz
Brinco - super achado no Epcot ( em uma lojinha do Marrocos)

E ai meninas, gostaram dos looks da Victória !!!

Quero agradecer a parceria com O BOTICÁRIO que no nosso quadro abrindo o armário para o sainhacurta é o responsável em deixar as meninas ainda mais belas com a sua linha make up  " MAKE B ".

E agradecer a Fofíssima Victória Ortiz que esteve compartilhando com agente o seu armário !!!!! 

Você pode ser a nossa próxima convidada, só mandar e-mail para sheila@tuds.com.br, dizendo que quer participar do nosso quadro.

 Amanhã, vamos estar falando um pouco sobre  alinha MAKE do O BOTICÀRIO.

beijos

BSC

2 comentários: