terça-feira, 25 de junho de 2013

Abrindo o seu armário para o sainhacurta !!!



Ola meninas, essa semana quem abre o seu armário para o sainhacurta é Camila Farrapo Silvana !

" Eu sou a Camila Farrapo Silvana, tenho 32 anos, advogada e casada. Gosto de moda, mas tenho meu estilo próprio, uso o que gosto e me sinto bem. Sou apaixonada pela vida e tudo de bom que ela pode proporcionar, gosto de viajar, passear de moto, ficar com meu marido, amigos e familiares.

Gosto de pessoas sinceras, alegres e de bem com a vida.

Adorei o convite e escolhi looks que tem a ver comigo e com minha personalidade.

Espero que gostem! Beijos! "

LOOK 1

 





LOOK1:
-Vestido (BCBG Max azria)
-Sandália (Steve Madden)
-Bolsa de verniz (Louis Vuitton)


LOOK 2




 

LOOK 2:
-Blazer off white (Forever 21)
-Regata de cetim (Moça Bonita)
 -Saia com estampa étnica (Renata Campos)
-Sandália com pedras (STUDIO TMLS)

 

LOOK 3







LOOK 3 :
-Vestido (Bebe)
-Sandália (STUDIO TMLS)

 

LOOK 4




LOOK4:
-Blazer (HeM)
-Calça jeans (Hollister)
-Body (Insp)
-Sandália (Boutique 9)
-Bolsa (Louis Vuitton)

E ai meninas, gostaram dos looks da Camila ?

Bom, você pode ser a próxima a abrir o seu armário para o sainhacurta !!!! Só entrar em contato pelo e-mail sheila@tuds.com.br.

Amanhã vou estar postando look da Rose Duran. Fiquem ligadas.

beijos

BSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário