quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tendências da estação são os lenços !!!

Ola meninas, hoje vamos falar de lenços !!!!

Como usa-los

Com a chegada da estação mais fria do ano, os acessórios mais carregados voltam a fazer parte de looks variados , que vão do mais sofisticado ao mais despojado.

Uma das fortes tendências da estação são os lenços, porém atualmente eles compõe looks para diversas ocasiões e mudanças climáticas.

 Eles são muito importantes para a incrementar um visual simples, adicionando charme com um colorido inesperado e sofisticado.












Vale lembrar que eles possuem uma certa dose de clássica, pois nunca deixaram de ser tendência. Vale lembrar que nos anos 20, os lenços eram amarrados nos cabelos como turbantes, podendo ser usados em festas. Já na década de 40 eram usados no pescoço compondo looks mais formais.

 Nos anos 50, as bandanas começavam a surgir e o lenço passou a ser um acessório de praia.

 O que muda a cada estação são as estampas e a forma de amarração, podendo ser usados desde um ambiente mais relaxado como praias e reunião entre amigos como também em looks para trabalhar.





Atualmente existem milhares de formas de amarração, algumas são mais conhecidas que as outras.

 Lembre-se, o importante é apostar nas estampas da estação e usar a criatividade para amarrar conforme o pedido da ocasião





E ai gostaram ?

bjs

BSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário