terça-feira, 9 de abril de 2013

Moda feminina inverno 2013- tendências


Ola meninas, Hoje vamos falar de INVERNO .....

Adorooooooooooo  ...... E você ?

Moda feminina inverno 2013 traz como tendência looks modernos capaz de proporcionar elegância ao seu visual.

Moda feminina inverno 2013 conta com roupas modernas e cheias de detalhes, o que favorece um visual despojado e atraente.



A cada ano que passa as passarelas apresentam novas peças que deixam as mulheres enlouquecidas para adquiri-las, mas existem também as roupas que ganham apenas alguns detalhes e continuam em alta na estação.



Em 2012 as jaquetas de couro foram tendências na moda, porém esse ano os modelos com cores fluorescentes e mais ousados prometem conquistar a todas as vitrines e ruas urbanas.



Cardigans são peças essenciais no seu guarda roupa de inverno, o casaco de linho é propício para todas as ocasiões e protege o seu corpo das baixas temperaturas dessa estação.




 Existem diversas cores do casaco e você pode elaborar um visual meigo inserindo um cinto sobre a peça ou até mesmo lenços no pescoço.







As jaquetas jeans são peças práticas e básicas do seu guarda roupa. Saiba que é possível recuperar aquele jeans antigo aplicando alguns adereços no casaco como tachinhas, broches, rendas, enfim.






Você pode vestir a jaqueta para ir ao colégio, trabalho, faculdade e até mesmo sair com os amigos.

Sem dúvidas os calçados mais usados durante essa estação são as botas, mas algo que vem fazendo muito sucesso são os modelos coloridos como vermelho, amarelo, branca e até mesmo em couro de cobra.






Vestindo um par de botas, você estará pronta para ir a qualquer lugar com elegância e estilo.

Devido às baixas temperaturas do inverno é comum ficarmos doentes e com dor na garganta, então por que não nos protegermos desse incômodo?

 Além de ficar aquecido com lenços ou cachecóis no pescoço ainda desfila bom gosto e estilo aonde for.

Está enganado quem pensa que as roupas de inverno devem ser apenas neutras, abuse dos tons fortes e vibrantes, compre artigos chamativos e não tenha medo de usar acessórios em seu visual.

E ai, gostaram ?

Espero que sim ...

beijos

BSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário