quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ray-Ban Tech

Mais de setenta anos após apresentar o primeiro par de óculos anti-reflexo para os melhores pilotos do mundo, a Ray-Ban continua a sua missão de óculos pioneiros e inovadores com óculos de sol e armações Ray-Ban Tech.



Projetados com materiais e técnicas inovadoras, os modelos apresentados sob o nome Tech refletem a solene história de liderança com estilo e tecnologia da Ray Ban.



Para dar início à Coleção Tech, a Ray-Ban apresenta as linhas de produtos Fibra de Carbono e CL • Carbon Lite, os óculos Ray-Ban mais avançados até agora, com as mais recentes inovações tecnológicas.


A Coleção Ray-Ban Tech vem em várias cores e diferentes estilos, fornecendo uma gama de formas tão profunda quanto às suas funções em seis estilos com inúmeras combinações de hastes diferentes, de cores de hastes e lentes juntamente com os estilos fibra de carbono preta original e cinza alumínio.



As lentes são apresentadas em duas versões diferentes, polarizadas e não polarizadas, e estão disponíveis em três cores diferentes – verde, marrom e cinza espelhado.



 Versões não-polarizadas também estão disponíveis em plástico e cristal, equipadas com as lendárias lentes espelhadas Ray-Ban G-15 ®, B-15 ®.

E ai, gostaram?

bjs

BSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário