terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sapatos Meia Pata coloridos e a tendência das Franjas !

Boa Tarde meus queridos, Tuds bem ?

Pesquisando sobre sapatos meia pata, achei uma super loja do USA que tem vários sapatos em todas as cores no estilo meia pata.  A marca Charlotte Russell .

Os sapatos meia pata possuem salto alto (normalmente altíssimo) e são chamados assim pois possuem uma plataforma na parte frontal, parecendo mesmo uma pata.

A invenção desse sapato foi uma maravilha para as mulheres, pois assim o salto tão alto e desconfortável não é muito sentido, pois muito da altura já é descontada na plataforma frontal. Assim, as mulheres não abrem mão do salto altíssimo e ficam mais confortáveis.

Se você não sabe como usar o sapato meia pata, veja só algumas dicas:


■Os sapatos meia pata aparecem em diversos modelos: desde scarpins, peep toes, até tamancos, sandálias com várias tiras e até ankle boots. Escolha qual combina melhor com você e com as suas roupas.

■Como é um sapato que deixa a perna bem em evidência e ressalta os músculos das pernas, tenha o cuidado de sempre estar com as pernas bem depiladas e em dia: sem manchas, vasinhos e varizes.
■No inverno, sempre que possível, use meia calça com o sapato meia pata. O visual além de ficar bem elegante, fica sempre muito confortável.

■A meia calça preta fio 40 fica linda com todas as cores e modelos de meia pata, experimente usar esse visual super elegante!

■Os sapatos meia pata podem ser usados com todos os tipos de roupa: saias, vestidos, calça, jeans e shorts. É um sapato muito versátil, até mais do que o tradicional scarpin de bico fino.

■Apenas tome o cuidado de não usar roupas muito curtas e vulgares com o sapato meia pata, pois ele é naturalmente um sapato que chama a atenção e tem um apelo sexy.

Segue abaixo alguns modelos da loja Charlotte Russell











 


Nova tendência que circula nos editais de revistas e no corpo das celebridades se chama “Franjas”, podendo ser encontrada nas blusas, saias, vestidos, bolsas e outros acessórios com um balanço fabuloso.


O estilo hippie chic trouxe as frangas para as bolsas e muitos estilistas foram mais longe, decidindo aplicar nas roupas de forma manual ou no laser, fazendo uma espécie de releitura dos anos 70.


Super desfilada nas passarelas nacionais e internacionais as franjas marcam presença nas coleções de grandes marcas como Gucci, Versace e Ralph Lauren.

No Brasil Huis Clos, Barbara Bela, Coven e Acquastudio foram algumas das grifes que apostaram na tendência usando, principalmente, matérias-primas alternativas aos clássicos couro e camurça.

Antes usar é preciso ter cuidado e muita atenção, pois as franjas causam a impressão de volume podendo engordar a silhueta.

Com um ar vintage as franjas também são encontradas nos brincos, pulseiras e colares podendo deixar os looks mais originais e sofisticados.

Dicas:

  • Não pense duas vezes antes de comprar aquele vestido com muitas franjas em camadas, ele pode ser ideal para uma festa de formatura, aniversario de 15 anos ou evento.

  • As cores ideais mais vistas nas franjas são “preto, bege, prata, vermelho e branco”

  • Invista nas peças mais tradicionais como blusas que possuem franja na barra ou ombros, coletes, vestidos e saias ou shorts curtos e arrase!





Abaixo alguns Brincos By Charlotte Russell que acabaram de chegar na loja:




Bom, galerinha hoje é isso ai....

Até mais....

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário