segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meu Niver ! Foi show ...

Boa tarde gente ...

Meu niver foi show, quando falo isso é que teve o show com o grupo Palasamba !!!

Eles são show de bola ... OLha eles aqui embaixo. Tive que tirar uma foto com eles né !!! Para registrar.


Hoje quero falar do meu look. Vamos começar pela roupa.

Usei um vestido da Vida Bela com uma sandália da Arezzo.











A Make up e cabelo lógico que foi o Emerson Granado que me arrumou.


Ele usou a tonalidade de amarelo e marrom na sombra para combinar com o vestido.


Para completar o look coloquei os assessórios, brinco e pulseiras.


Algumas fotos para ver o meu cabelo.





Essa foto é demais, todas as meninas posando para a foto


.
Ganhei do bartender um super abacaxi com caipiroska !!! HUmmmm





O meu bolo e todos os doces da festa foi feito by minha lindíssima mãe.

Estava tudo delicioso.

Vou deixar vocês com vontade e vou mostrar aqui os doces:



 Não posso esquecer de falar que as fotos by Diego Rodrigues.

Ha, meu niver é dia 02/02/2012, só a festa que foi dia 29/01/2012.

Boa semana para todos.

beijos





Um comentário: