sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Final de semana chegou !!!

Boa Tarde,

Tuds bem galerinha ? Como passaram essa semana ? Espero que bem. A minha foi ótima !!!

Mas, hoje já é sexta-feira..... Final de semana chegou !!!

Tenho algumas novidade para semana que vem:

Vou estar toda sexta-feira postando aqui no blog a agenda de baladas do final de semana do Tuds e na segunda-feira postando a foto mais bonita tirada pelo Tuds, lógico na minha opinião.

Acho que vai ser bem legal !!! Assim vocês ficam ligados nas programações de Sorocaba e Região.

Já as fotos escolhidas por mim, depois vou pensar em alguma coisa. Sei la alguma premiação no site Tuds.

Segue abaixo a programação dessa semana:
- Sexta-Feira 06/01/2012 :

* Chico Rosa
* Salomé
* Kart Beer
* Mandala

- Sábado 07/01/2012

* Chico Rosa
* Adega
* Crocodillo Club

- Domingo 08/01/2012

* Anastácia Bar

Esse final de semana vai ser bem agitado !!!!! E segunda-feira o site Tuds vai estar bombando de fotinhas novas.




Mudando um pouco de assunto, como já é de costume quero mostrar a minha unha dessa semana:




Foto tirada sem flash


Foto tirada com flash

Bom, o esmalte é da Love & Beauty, comprei em Orlando na Forever 21 !!!!

Amo essa cor !!!

A coleção Safari da Love & Beauty lançada no inverno do ano passada simplesmnete linda as embalagens, vejam:

As cores nem são óóóhhhh, mas olha só a tampinha de oncinha, gente! Tem como não amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário