segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Começou o ano, eba 2012 !!!!!

Boa Tarde gente, Tuds bem ?
 
Como vocês passaram de Ano Novo ?
 
Bom, o meu foi ótimo Graças a Deus !
 
E o ano já começou com Tuds !!!!
 
Nem acredito que hoje falta 1 mês certinho para o meu niver !!!! Como passa. Daqui a pouco já é 02/02/2012 !!! Olha que data linda !
 
Esse ano promete muita coisa boa, e estamos confiantes que coisas novas e projetos novos virão !
 
Eu tenho um super projeto para esse ano começando pelo meu casamento, uebaaaaaa !!!!
 
Mesmo passando por um momento muito triste em nossa família, pelo o ocorrido com a nossa prima Daliani Ribeiro, mas iremos superar tudo e começar 2012 só com pensamentos positivos.
 
 
Gente bem vindo a 2012 !!!!
 
ah, vou separar algumas fotos para mostrar para vocês como foi o meu Ano Novo !
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário