terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vídeo de final de ano da equipe Tuds !!!

Boa Tarde pessoal,

Tuds bem ?

Gostaria de mostrar para vocês como ficou o nosso vídeo de final de ano.

Gravamos no dia da nossa confraternização que foi na Churrascaria OK Sorocaba!!!!

Todos que estão no vídeo fazem parte da Equipe Tuds !!!!

Agora vou apresentar a equipe para vocês:

Diego Rodrigues : Idealizador do Tuds, podemos dizer que ele é nosso "controle de qualidade de imagem!". Layout, criação, fotos e filmes passam pelo veredicto dele antes de entrarem online. Com isso, fica difícil definir se ele é fotógrafo, designer, cinegrafista ou editor, porque na verdade ele é tudo isso junto e misturado ? e agora blogueiro também (sem papas na língua)




Sheila Rodrigues : Além de ser nossa Super Relações Públicas e apresentadora da Tv Tuds, a Sheila cuida da parte (digamos) chatinha aqui do Tuds, a administrativa e financeira. Assume seu lado de organizadora de eventos na maior parte dos nivers de 15 anos. Agora, sua mais nova paixão é seu blog, o "Sainha Curta", onde ela fala de tudo e mais um pouco do universo feminino.

Daliani Ribeiro: É a Dali quem assume toda parte comercial de mídia no Tuds e direciona o posicionamento da nossa marca e conteúdo no mercado . Jornalista, redatora e plugada no hoje e amanhã das redes e mídias online, ela é autora do Blog Rindo da Vida ? porque gosta de filosofar sobre a vida e seus tropeços também!


Camila Vanessa: A "Camilets" é nossa recepcionista, secretária e interface no atendimento aos clientes que chegam até nós. É ela quem alimenta nossa agenda e caça as News que vocês lêem on line. Super antenada no mundo da música teen, celebridades e tv, ela também atualiza nossa equipe do que está acontecendo no mundo e até mesmo, aqui dentro!



Alexandre Vieira: O "Alê Tuds", como o chamamos, viu o Tuds engatinhar, crescer e ficar adulto! Ele é aquele cara que nunca aparece, mas sem ele, nada funciona... porque é ele nosso webmaster exclusivíssimo! Ele só aguenta a gente porque é um apaixonado pelo Tuds ! Isso faz toda diferença no nosso resultado e no que vocês acessam diariamente no site.



Schelida Rodrigues: Depois de 12 anos vivendo nos EUA, longe da Tuds Family, ela chegou para assumir e implantar o que faltava aqui: cerimoniais, sua praia favorita e na qual ela mais teve experiência nesse temporada fora . Adora uma festa e sabe bem como deixá-la perfeita! Ela e a Sheila fazem uma bela dupla pra deixar a sua festa na história das Tops!


Rafael Pagliato: Nosso principal fotógrafo freelancer , já é figurinha carimbada nos eventos pelos quais passamos (e quem não conhece o Rafinha?!). Ele trabalha com a gente há tanto tempo e veste tão bem nossa camisa, que na verdade o Rafinha já é um membro reconhecidíssimo da Tuds Family.


Luciano Luz: Nosso "câmera man" freela, é super parceiro da Sheila na Tv Tuds ; juntos formam o resultado final que vocês assistem online (incluindo os erros de gravação, é claro). O Lu também produz nossos ? vídeos- vida? e edita boa parte das Tvs improvisadas do Diego ? ou seja, ele conserta bastante coisa! Rs



Mario Chaves: Fotógrafo e cinegrafista freelancer do Tuds, o conhecido "Marinho" faz vários trampos com a gente de grande responsa e trabalha também para outros veículos e clientes bem reconhecidos na região.




Essa é a equipe TUDS de bom !!!

Vejam nosso mensagem de final de ano !!


Olha que lindas que ficaram as nossas lembrancinhas de Natal !





O que tem dentro das sacolinhas:

São bolinhos Natalinos com uma receita exclusiva para a nossa equipe feita by Ana Abelha com muito carinho.

As sacolinhas nós mesmos compramos e personalizamos com fitas vermelhas para simbolizar o Natal e colocamos a nossa logo marca. As balinhas Tuds também foram colocadas dentro de todas as sacolinhas.

Bom galerinha até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário