terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Inaugurações, quase toda semana em Sorocaba !!!!!

Bom dia gente !!!!

Tuds bem ?

Como eu trabalho com eventos e estou no meio da mídia, estou sempre por dentro dos acontecimentos de Sorocaba e região !!!!

Estou falando das empresas (lojas) novas que toda semana Sorocaba ganha uma, ou melhor dizendo " inaugura ".

Gente, vocês não têm noção de quantas coberturas fotográficas de lojas que inauguram o Tuds está fazendo nesses últimos meses.

Loucura total !!!!

Bom, eu acho o máximo, Sorocaba sempre merece uma loja nova, seja ela de qual seguimento for !!!!

Se vocês leitoras seguirem o Tuds.com.br, vão porder acompanhar essas inaugurações !!!!

Ontem fizemos a Inauguração da OligoFlora !!!! Vejam algumas fotos :








Os chamados oligoelementos, minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo, são a base dos produtos e dos tratamentos dos 63 studios distribuídos pelo Brasil.

A OligoFlora rede com 63 studios especializados em estética e bem-estar funcional utiliza uma técnica pioneira no Brasil, a Oligoterapia. Sabe-se que a falta de alguns minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo podem causar um desequilíbrio, levando a alterações estéticas e distúrbios.

Esses minerais em dosagens pequenas, chamados oligoelementos, são usados em produtos e tratamentos, buscando reequilibrar o organismo.

Tratamentos faciais:

Rejuvenescimento e revitalização, prevenindo as rugas; Clareamento de manchas e suavização das linhas de expressão; Tratamentos anti-acne e de controle da oleosidade.

Tratamentos corporais:

Redução de peso, medidas e modelagem do corpo; Amenização de problemas como flacidez, celulite e estrias; Alívio de sintomas de estresse; Relaxamento.

Tratamentos Especiais:

A OligoFlora oferece tratamentos especiais como o pré e pós-operatório, preparando o corpo para a intervenção cirúrgica a que se submeterá, ajudando também no completo reestabelecimento do organismo depois do procedimento realizado.

Gente acessem a  página no facebook Olivo Flora Sorocaba e curtam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário