terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presentes de Natal !!!

Bom dia,

Tuds bem ?

E ai, como está sendo a semana pós Natal de vocês ? Espero que ótima.

Falando em Natal, gostaria de mostrar para vocês o presente de " amigo secreto " que eu ganhei este ano.

Gente ameiiiiii !!!!!

Todo ano fazemos o " amigo secreto da família ", e nesse ano a minha cunhada que me tirou.

Gostaria de mostrar a sandália linda que eu ganhei.



                                              Minha cunhada e eu, estou tentando abrir o presente !



Olha a sandália nas minhas mãos ! Perfeitas !!!!



A sandália é da Plataforma Betine Carmen Steffens.

A grife Carmen Steffens é uma das mais modernas empresas que fabricam calçados e acessórios do Brasil, e com seu estilo próprio e design exclusivo, fazem o maior sucesso entre as mulheres do país inteiro.

A Carmen Steffens ainda alia o seu toque artesanal com a mais alta tecnologia, seguindo a forma italiana de fabricação, assim deixando os sapatos ainda não só bonitos como com altíssima qualidade.

As fotos abaixo da para ver melhor a sandália:


Detalhes da Sandália:




Descrição

Sandália confeccionada em couro na cor nozes com amarração.

Salto: 7,5 cm aprox.

Salto: Alto

Cor: Básicas/Neutras


Bom, espero que vocês também tenham ganhado um presente bem legal .

beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário