quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Qual foi o look da Sche para seu niver surpresa !!!!

Oie gente ....

Voltando a falar sobre o niver da Sché, hoje eu gostaria de postar o look e qual foi a idéia.

Combinei com todas as convidadas de irem de roupa inteira preta ! Por quê?

Para combinar com a decoração !!!

Como o Tema era Poker em Las Vegas, eu quis que todas fossem de preto e a aniversariante com uma cor bem forte.

Na verdada eu queria que a Sche, tivesse ido de vermelho, mas se eu pedisse para ela colocar vermelho, ela iria desconfiar !!!!!

Mas, o Diego, nosso irmão deu uma ajudinha !

Ele comprou um vestido da Vida Bela azul lindo para ela, e para ajudar ela amou .

Perfeito, tudo estava ocorrendo conforme eu tinha planejado., afinal as cartas do baralho também têm a cor azul.

Deixa eu mostrar a look da Sche:


A hora que ela chegou no salão do condomínio e descobriu a surpresa !


Olha a cara dela !!!!


No carro atrás a amiga Jow que ajudou levar a Sché até a nossa surpresa !!! Obrigada Jow ....




A Sché estava carregando o bolo !!!! Melhor, a maravilha de chocolate ....


Nessa foto dá para ver bem o doce !!!! Delicioso ....



Essa foi a 1º foto que tiramos !!! Sché e eu.




Vou mostrar agora as fotos dos Crepes :










Essas fotos abaixo são algumas que eu fiz dela quando já estava rolando a festa !!!!


Agora vou mostrar as convidadasssss





























Nenhum comentário:

Postar um comentário