quarta-feira, 10 de julho de 2013

Abrindo o seu armário para o sainhacurta !!!


Ola meninas, essa semana quem abre o seu armário para o sainhacurta é Verônica Galvão Certo !

" Sou a Verônica Galvão Certo, Estudante do terceiro Ano de arquitetura e urbanismo, com meus 21 anos, sou uma mulher que amo minha família amigos e balada, e é claro sou louca por moda.

 E hoje, montei 4 looks que eu estou adorando e com eles sempre estou pronta para qualquer momento. Eu procuro sempre estar sabendo das novidades desse mundo tão apaixonante, e quando não encontro uma peça que eu tenho na cabeça, procuro customizar do meu jeito.

E é claro como uma legitima baladeira adorooo uma sainha curta!

Gostaria de agradecer pelo convite, e espero que vocês gostem e se inspirem com meus looks!! beijinhoos."

LOOK 1 






- calça de onça (blue steel)
- Cetim off white (lirikos)
- Jaqueta jeans (Zara)
- botina (desmond)
- cinto de caveira

LOOK 2 





 - camiseta da rolling stones(siss)
- saia jeans preta (blue steel)
- casaquinho de pelo (blue steel)
- Bota cano alto (sholes)

LOOK 3





 - Saia quadriculada (waltz)
- cropped com pedras (lov.it)
- sandália de gliter (viamarte)
- cinto de coroa

LOOK 4





- Cetim preto (strativarius)
- Saia de zebra (olga)
- sandalia de paete (Santa lolla)
- cinto de strass

E ai meninas, gostaram dos looks da Verônica ?

Bom, você pode ser a próxima a abrir o seu armário para o sainhacurta !!!! Só entrar em contato pelo e-mail sheila@tuds.com.br.

beijos

BSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário