terça-feira, 2 de julho de 2013

Abrindo o seu armário para o sainhacurta !!!


Bom dia,

Ola meninas, essa semana quem abre o seu armário para o sainhacurta é Jussara Mustapha !

 " Eu sou a Jussara Mustapha, tenho 26 anos, sou noiva e trabalho como propagandista de laboratório farmacêutico. Amo tudo relacionado a moda, mas não sigo muito a risca, uso o que eu gosto e que me sinto bem.

Sou muito grata a tudo que a vida me proporciona,e as pessoas iluminadas que ela coloca em meu caminho. Acredito que a vida é um reflexo de tudo que fazemos, por isso o meu maior prazer é ajudar as pessoas, isso me faz um ser humano melhor e me traz uma imensa alegria para viver.
Fiquei feliz de ser convidada para abrir meu armário para o sainhacurta, coloquei alguns Looks que uso no meu dia a dia,tanto para trabalhar como para sair a noite. Gosto de um estilo mais básico sem muitas informações, acho que fica chic e elegante.

Espero que gostem.

Grande beijo! "

LOOK 1




Look 1
Calça jeans- Brooksfield
Blusa branca- Zara
Colete- Blue Steel
Peet too- Terrace

LOOK 2




Look 2
Calça de couro- Lucy in the Sky
Blusa com pérolas- Blue Steel
Sapato vermelho- Terrace

LOOK 3




Look 3
Calça legging- Zara
Regata preta- Farm
Bleaser manga onça- Insp
Sapatilha onça-Carmen Steffans

LOOK 4




Look 4
Calça flare verde-Insp
Blusa preta- Insp
Jaqueta de couro- Farm
Peet too- Viazzano


E ai meninas, gostaram dos looks da Jussara !!!

Quero agradecer a parceria com O BOTICÁRIO que no nosso quadro abrindo o armário para o sainhacurta é o responsável em deixar as meninas ainda mais belas com a sua linha make up  " MAKE B ".

E agradecer a lindíssima Jussara que esteve compartilhando com agente o seu armário !!!!!

Você pode ser a nossa próxima convidada, só mandar e-mail para sheila@tuds.com.br, dizendo que quer participar do nosso quadro.

beijos

BSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário