terça-feira, 30 de julho de 2013

Abrindo o seu armário para o sainhacurta !!!

Ola meninas, essa semana quem abre o seu armário para o sainhacurta é Blenda Belo !

" Olá meninas , sou a Blenda Belo , tenho 19 anos , sou técnica em Moda e Estilismo , estou no meu primeiro ano da faculdade de Arquitetura e Urbanismo e nas horas vagas sou modelo .

Sou completamente apaixonada por tudo que é relacionado a moda , decoração , música e festas . Já desfilei no grande evento de moda aqui de Sororcaba , o Backstage e já participei de concursos de moda e estilismo onde tive que criar e confeccionar meus próprios vestidos de gala.

Estar em contato com a moda é algo que sempre me da muito prazer , não só como desfilar , confeccionar e produzir , mas na criação de looks para o dia-a-dia , balada e trabalho também.

Meu estilo , como vocês podem perceber , é muito variado e depende muito da minha inspiração e do meu humor .

Nesses 4 looks procurei mostrar um pouco de cada estilo meu com minhas peças favoritas ...

Espero que vocês gostem !! Beijãao "

LOOK 1





Saia Azul (ZARA)
Blusa preta com transparência (Maria Antonieta)
Sapatos (Santa Lolla)
Colar (Balone)
Anel (Renner)


Look 2 





Colete (Colcci)
Blusinha (Renner)
Shorts (Style)
Coturno (Cotidiano)

Look 3 





Vestido (by eu mesma)
Sapatos (Schultz)

Look 4 




Botas (Morena Rosa)
Bata (Comprei nos carrinhos de roupas na praia)

E ai meninas, gostaram dos looks da Blenda ? Ela é uma fofa.

Bom, você pode ser a próxima a abrir o seu armário para o sainhacurta !!!! Só entrar em contato pelo e-mail sheila@tuds.com.br.

beijos

BSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário