quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quarta-Feira com cara de Segundona !!!!

Bom dia meus queridos Tuds bem ?
Como passaram de feriado ? Espero que todos muito bem.
O meu foi ótimo ...
Bom, fiquei de mostrar para vocês o look do casamento que fui na sexta-feira (11-11-11) que data linda né.
O casamento foi do meu personal Fernandinho e da Ana Carolina !!!!
A cerimônia foi linda na igreja Catedral ! Depois a festa no salão Cadoff.
Como eu já disse que está super em alta usar vestidos curtinhos em casamento, aqui embaixo está o meu look.





Vestido By Schelida Rodrigues, cabelo e make up by Emerson Granado (Otacílio Cabelereiros ) !
Gostaram ?
O vestido é da FOREVER 21 !!!

Agora vou mostrar para vocês o look que eu estava na festa infantil da Anzu Kids, no domingo dia 13/11/11.
O aniversário foi do Daniel 3 anos e da Rebeca 1 aninho...
Como sempre, as festas da Anzu Kids são ótimas, estava uma delícia !!!!
Para um domingão no horário do almoço, usei um vestido bem alegre e floral :





Sheila : vestido Floral by Farm comprado na DONDONDEKA
Jéssica: vestido coral by Insp comprado na Miriam Modas
Schelida: vestido Floral by Bela Bela comprado na Miss Facco


Nenhum comentário:

Postar um comentário