sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pulseiras da Tendência ... Shamballas

Gente,

Bom dia !!! Tuds bem ?

Estou quase ficando louca com a nova moda das pulseiras Shamballas ...

Vocês não tem noção como sou apaixonada por pulseiras !!!!

Mulheres, essa tendência vem muito forte ....

Usar Pulseiras bem coloridas, misturadas com dourado, prata, relógio ao meio das pulseiras Shamballas !!!!

Conclusão: quanto mais parecer uma  " Árvore de Natal " , mais lindas elas ficarão !!!!

Eu tenho uma foto para mostrar para vocês as minhas de Quarta-Feira nos eventos que eu fui.

Vejam :



Pulseiras da Loja Vida Bila

Agora vejam como a Schelida Rodrigues usou as delas:



Hoje vou ter mais 3 eventos, e segunda-feira quero mostrar para vocês as pulseiras que vou usar e o look, by Veruskas Modas !!!!

Então, bom final de semana... beijos

3 comentários:

  1. Boa tarde Sheila, comprtilhei no face o link do seu blog... conheça nossa loja virtual, temos linda pulseiras com preços otimos e entregamos para sorocaba e região sem custo algum... bjossss mariaaaa

    ResponderExcluir
  2. Onde acho as shamballas em Sorocaba???
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo um show ,tenho um monte também .
    (Ei anônimo )Sei de um lugar ótimo que tem ellas e são um arrazoo na loja JR no shopping Panorâmico tem cada uma mais linda que a outra !!!!!

    ResponderExcluir