segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bom dia ...

Bom dia meus queridos, como passaram de final de semana ? Espero que bem !

Hoje começa mais uma semana bem agitada.

Na sexta-feira passada, fui almoçar na Churrascaria Ok !!!

Gente olha essas 2 fotos:



Olha a minha cara de louca pelos doces.

Para quem não sabe, no OK GRILL tem um carinho de sobremesa perfeitooooo.. Não tem como resistir a ele !!! Eu comi brigaderão com morango, leite condensado e calda de chocolate em cima ... O bom é que podemos misturar 2 tipos diferentes de doces.

Bom, gostaria só de mostrar para vocês a minha cara de loca pelo doce !!!

Ahh, lembra que eu disse que ia em um niver infantil no GIRA PARQUE na sexta-feira a noite.

Deixa eu mostar o look que eu fui, mas foi tirada com o meu Iphone e a foto ficou bem ruim.... Mas, vai dar para ver:





No próximo post, vou mostrar para vocês os looks e make up do casamento que eu e a Schelida fomos sábado do Guto Cordeiro e da Drika, estava bem gostoso.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário