terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Minhas escolhas na FOLIC !!!

Bom dia meninas, hoje é dia 24 de Dezembro, véspera de Natal.

E gostaria de mostrar para vocês uma das minhas escolhas para esse Natal !

Dei uma passadinha na FOLIC do Shopping Iguatemi Sorocaba e escolhi um look bem verão !!!

A Folic se inspira no dinamismo da vida urbana e na exuberância da cultura brasileira. Unindo sofisticação e despojamento, a marca representa o estilo de vida da mulher contemporânea e independente.

A mulher Folic busca qualidade e estilo. Nas coleções ela encontra peças com design diferenciado, caimento impecável, tecidos nobres e acessórios exclusivos, que valorizam a sua beleza e refletem a sua personalidade.

A história da marca teve início em 1984, na Rua Visconde de Pirajá, coração de Ipanema, Rio de Janeiro. Hoje, após 29 anos, a marca ocupa uma posição privilegiada no ranking nacional: são 57 lojas localizadas em todas as regiões do Brasil.

Com crescimento constante através de diferentes canais de vendas, a Folic fechou o ano de 2012 com 33 lojas próprias, 24 franquias e 10 representantes de vendas.

A marca trilha o caminho da inovação, pois veste com atitude e investe no estilo de vida de mulheres atuantes e atuais.”






E ai meninas, gostaram ?

A coleção verão está lindíssima, vale a pena passar na Folic e conhecer !!!

Gostaria de desejar boas festa e um Feliz Natal para todas....

beijos

BSC

Um comentário:

  1. Olá Sheila!!! As fotos ficaram lindas, e obrigada pela belas palavras!!! Aproveito para te desejar um maravilhoso 2014, repleto de saúde e realizações!!! E venha sempre conferir nossas novidades!!! Abraço...Gabi (Folic Sorocaba)

    ResponderExcluir