quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Designer inglesa Charlotte Olympia cria linha de sapatos exclusiva para noivas !!!

OLa meninas, Tuds bem ?

Hoje quero falar de Charlotte Olympia .....

Quem falou que uma noiva não pode ousar no sapato.

As melhores grifes internacionais estão lançando coleções inusitadas e lindas de calçados de casamento
. Com o mercado de noiva a cada dia mais aquecido, fica impossível deixar de lado as consumidoras de todo o mundo que sobem ao altar todos os anos! Depois do sucesso fenomenal de Louboutin com sua coleção bridal, está na hora da designer inglesa Charlotte Olympia colocar suas criações no efervescente mercado de moda noiva.

Embora os vestidos sejam muitas vezes clássicos e tradicionais, os acessórios de casamento estão se encarregando de dar um ar de modernidade às noivas que apreciam as novidades do mundo fashion. E é justamente nessa noiva que Charlotte Olympia pensou quando croua sua primeira coleção de calçados de casamento. Bons acessórios podem deixar qualquer noiva digna das melhores passarelas!

O que mais chama a atenção na coleção da Charlotte são as cores e as estampas: o animal print aparece nos saltos ou em todo o sapato, enquanto que tons suaves de rosa e azul de outros modelos são perfeitos não apenas para o dia de casamento, mas para diversas outras ocasiões.

O tradicional branco também aparece e pode ser igualmente reutilizado. O glitter se encarrega de dar um ar a mais de glamour e deixar o calçado ainda mais bonito! O scarpin foi o modelo eleito, mas também é possível encontrar algumas sandálias de tiras.

 A designer abusou do solado meia pata e os saltos estão altíssimo! Os materiais diversificados finalizam colocando toda a coleção na lista de must have de calçados de casamento. Tanta novidade não é para menos: Charlotte Olympia se formou há pouquíssimo tempo, no ano de 2004 na London´s Cordwainers e lançou sua marca no ano de 2007. Seu juvenil talento reflete um apreço pelos designs clássicos mas irremediavelmente femininos!

A coleção bridal chega à loja inglesa na coleção primavera/verão. As noivas que irão se casar no segundo semestre já podem planejar suas aquisições! A loja virtual da marca deve comercializar os modelos, o que facilita muito as encomendas pela internet e a entrega no Brasil. A Charlotte Olympia também possui uma loja em Nova York! Quem estiver nos Estados Unidos também pode planejar uma visita à loja da Bijou Van Ness para completar a lista de
acessórios de casamento. Aproveite!
 


E ai, gostaram ?

Estou apaixonada pelos sapatos....

bjs

BSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário