sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dia dos Pais com dica de O Boticário

Bom dia meninas,

O Dia dos Pais já é neste domingo! E você já garantiu o presente do seu pai ou ainda está na dúvida do que comprar para a data este ano?

Para não errar no presente, minha dica é você apostar nas fragrâncias ou kits do O Boticário, afinal que homem/pai não adora estar cheiroso e com a pele lisinha por ai?!

E neste ano, O Boticário inovou e criou o novo Quasar Quest. O perfume, feito especialmente para a data, foi criado para todos os tipos de pais, desde o dono de casa, o trabalhador, o mais tradicional, até o equilibrista.



Para criar esse perfume:

Tem pai de todo tipo: dono de casa, trabalhador, mais tradicional e até o equilibrista. O Boticário se inspirou justamente nos pais que mais tem tarefas no dia a dia para criar esse perfume.

Ser um equilibrista é ser Quasar Quest, saber ao mesmo tempo contar uma história de ninar pra filha, fazer um jantar, buscar a mulher no trabalho e ainda pensar em uma solução para aquele problema no trabalho.

Para isso, eles precisam de muita energia! Essa fragrância vibrante traz todo esse vigor e vai acompanhar todos os momentos dele. Um aroma perfeito para pais que querem estar sempre presentes, fazendo história junto com a família.Identidade Olfativa

Família Olfativa: Fougère Aromática
Saída: Bergamota, Tangerina, Pimenta, Acorde Aquoso
Corpo: Gerânio, Zimbro, Cedro
Fundo: Musk, Âmbar, Sândalo, Vetiver







Gostou? Então corra pra uma loja O Boticário e compre o presente do seu pai!

Bom, final de semana a todas !!!

beijos

BSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário