terça-feira, 13 de agosto de 2013

Abrindo o seu armário para o sainhacurta !!!

Ola meninas, essa semana quem abre o seu armário para o sainhacurta é Mayara Bianchini !

" Olá pessoal, eu primeiro lugar eu queria agradecer a Sheila pelo convite, e parabeniza-la pelo blog que esta maravilhoso. Agora vamos lá que eu vou falar um pouquinho de mim.

Meu nome é Mayara Bianchini, eu tenho 19 anos e curso administração. Já faço estagio na área, mas minha maior vontade é abrir um negocio relacionado a moda, por isso estou sempre antenada nas tendências, mas eu só uso o que realmente me agrada.

Tenho uma personalidade muito forte. Prefiro gastar com uma grande variedade de coisas do que com uma única peça de marca, e isso faz com que eu consiga montar vários looks lindos e sem gastar muito. Vario muito de estilos de looks, desde o mais delicado até o mais despojado (vocês vão perceber isso nas fotos).

Acredito que essa paixão por moda eu tenha herdado da minha mãe, que é um exemplo de mulher pra mim além de ser mega estilosa. Sou também apaixonada por decoração, maquiagem, musicas, filmes, teatro e tudo relacionado a artes. Sou muito apegada a família e amigos, e acredito que sem eles eu não seria nada.

Bom, acho que é isso, espero que vocês gostem! Beeijinhos!"

 look 1:
regata cetim : Limelichi
saia assimétrica: Linda ChicMe
blaser pink: zara woman
sandália: Vezzury
acessórios: by me





look 2:
camiseta regata e top: vlcs
shorts listrado: bluesteel
polaina: by minha avo
bota: lilly's Closet
acessórios: Pistache









look 3:
saia e cropped: Luza Villela
bota: BootCo
acessórios: Pink Biju








look 4:
Camiseta: Mozave
Calça amarela: Carina Duek
Sapato: Santa Lolla
Acessórios: Pattin acessórios e roupas.
Óculos: Renatinha Alp





E ai meninas, gostaram dos looks da Mayara Bianchini ?

Ela é uma fofa .... Adorei !!!

Bom, você pode ser a próxima a abrir o seu armário para o sainhacurta !!!! Só entrar em contato pelo e-mail sheila@tuds.com.br.

beijos

BSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário