segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ola pessoal, VOLTEI !!!!

Depois de quase 9 meses, Voltei !!!!

Com gás total !!!!

O ano de 2012 foi muito corrido, porém, muito especial para mim.

Começando pelo o meu casamento ! Isso mesmo, CASEI !!!!

Devagar quero ir postando algumas coisas do meu casamento para vocês ! Compartilhar o
dia mais feliz da minha vida com vocês !!!!

Mas, vamos lá.

Esse ano o sainhacurta estará com uma proposta nova.

Quero mostrar para vocês, e na verdade ajuda-las a ficar antenadas na moda, através dos looks que vou mostrar aqui.

Também vou querer dar algumas dicas de maquiagem, cabelo, unha, entre outras coisas que a mulherada gosta !

Para começar, quero mostrar para vocês a unha que fiz semana passada e a unha que estou usando essa semana.

Toda semana vou estar postando ideias, para vocês fazerem na unha de vocês também !

Para quem me conhece, já sabe que as cores que uso na minha unha geralmente são bem coloridas ....

Semana passada, quis fazer algo bem nos tons pastéis ...

Usei as cores bem claras, e fiz uma mistura de 5 cores.

Vejam como ficou:








 Lilás, rosa, verde, laranja e azul.

Ameiiii, ficou bem meigo srsrrsrsr

Essa semana já fiz, uma cor bem viva.

Usei uma combinação de rosa e amarelo flúor e para quebrar as cores flúor finalizei com o verde bandeira.





Para os próximos post, juro que passo também a marca e nome dos esmaltes tá.

Espero que tenham curtido !!!

Até o próximo post.

bjs

BSC (blog sainhacurta )


Nenhum comentário:

Postar um comentário