quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Look unhas para Feijoada do Ipanema !


Quinta-feira, dia de unha nova !!!!

Adoro, afinal que mulher não gosta de fazer as unhas né ? !!!!

Essa semana fiz uma unha específica para o evento que vou gravar no sábado.

A famosa Feijoada do Ipanema !!!! 

Para quem não sabe, todo ano é feito um abadá diferente. O abadá desse ano predomina nas cores: verde, roxo e amarelo flúor ....

Semana que vem vou estar postando o look da feijoada para vocês !!! Que por sinal ficou super fofo a minha personalização !

As minhas unhas já estão prontas para o evento.

Vejam se vocês gostaram:




E os esmaltes são :


Passei para dar o toque final e ficar com mais cara de carnaval ainda os Glitter:



Ficou bem legal né ?

Bom, semana que vem tem mais pots de unhas para vocês !!!!

bjs

BSC

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ola Mayara, Tuds bem ...

    Sorry removi o seu comentário !!! Que loca....

    Sou eu sim que estou indo no clube fazer aula de RPM...

    Estou adorando.

    Na próxima aula, me fale quem é vc quando me ver.

    bjs

    Seja bem vinda ao meu blog.

    ResponderExcluir
  3. hahaah faço a aula do seu lado. Próxima aula eu te chamo. Seu abadá da feijoada ficou lindo! Parabéns a sua mãe!!! Muito criativa. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ola Mayara, fiquei feliz em saber que era você...

    E que você acompanha o blog.

    bjs

    Ate a próxima aula de RPM srrssr

    ResponderExcluir