quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ufaaaa, agora já posso contar TUDS !!!!

Ola galerinhaaaaaaaa ...

Tuds bem ?
Bom, deixa eu contar tudo para vocês !!!
Como a Schelida Rodrigues é minha irmã e ela acessa super o meu blog, não poderia postar ontem falando que eu estava ORGANIZANDO uma festa surpresa para ela.
Mas, foi assim:
Reuni 30 amigas e fizemos a surpresa, sem ela saber que todas iriam.

Depois eu pesquisei o que iríamos servir de comida para ser bem gostoso !!!

Pesquisando na internet altas coisas deliciosas, cheguei à conclusão que deveria ser o CREPE FRANCÊS, do meu querido amigo Paulo.

A escolha não poderia ter sido melhor, todas as meninas acharam o máximo e daí fechamos com a empresa de Crepe.

Eu, Sheila " Tuds de ser ", não me contentei só com a surpresa do Crepe, resolvi correr atrás de uma decoração.

Daí fiquei pensando em várias coisas e uma delas foi: achei melhor entrar em contato com quem entende de decoração e parar de quebrar a cabeça.

Falando com a Georgia da Cerrado Balloons, ela me perguntou :

" Acredito que dê para fazer algo bem legal para Schelida... tem alguma especificação do que ela goste? Está meio em cima... rsrsrsrs, mas me passe um perfil dela e eu penso em algo com carinho. "

Eu ,como deixo tudo para a última hora, ou melhor, resolvo tudo do nada, as meninas da Cerrado Balloons já estão acostumadas.

Mandei um e-mail para ela respondendo quais eram as especificações da Schelida, e o e-mail foi assim:

" Oie Ge,

Então, Deixa lhe explicar tudo.

A Schelida está fora do Brasil há 13 anos e faz uns 12 anos que ela não passa o niver aqui no Brasil, e muito menos ainda com as amigas e as pessoas que ela gosta.

A idéia da festa foi fazer uma SURPRESA, porém, ela hoje resolveu chamar as meninas para ir no Japa !!!! Só que todas as meninas já sabem da nossa SURPRESA !!!!!

Ela está achando que o niver dela vai ser la, na Terça-Feira dia 06/12/11. Mas, a super irmã Sheila Tuds de bom rrsrsr já está agilizando tudo para fazer uma super surpresa.

Só vão mulheres ....

Agora, te ajudar falando o que ela gosta .....

A Sché, gosta de:

- viajar
- sorvete
- cachorros
- compras

Sei lá ...... Se isso ajudou em algo ....
Ela não gosta de rosa, roxo, EU sou mais pink !!!!
Ela curte mais verde, azul, dourado, oncinhas ...
Isso ela AMA estampa de ONÇAS com cor dourada ...
Espero que tenha ajudado..."
E assim foram as nossas conversas por e-mails.
No retorno de um de nossos e-mails a Ge, mandou assim :

" Seguem outras sugestões:
- Moulin Rouge – vermelho + dourado + plumas + tecido de oncinha
- Cirque du Soleil – branco + pink + roxo + plumas
- Festa mexicana – muita tequila e pimenta....."

Mas, para concluir e resumir, indo pessoalmente na Cerrado Balloons, vi um convite de Poker, e falei para as meninas da Cerrado Balloons, que ela ama LAS VEGAS ....

E eu lembrava que elas tinham essa decoração e assim foi escolhido.
Mas, chega de contar como foi e vou postar as fotos para vocês verem.
Primeiro vou postar a decoração que ficou lindaaaaaaaaaaa !!!!!!


















Fornecedores:
- Decoração: Cerrado Balloons
- Doces: Leila Saviolli
- Buffet: Crepe Francês
- Fotos: Diego Rodrigues


Gente, amanhã vou postar como estava a aniversariante e as convidadas.
beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário