quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cabelos Tendência Outono/Inverno 2013: Corte Long Bob



Olá maninas!!!

A sensação do momento agora, em  se tratando de cabelos é o corte Long Bob.

Esse corte é  a super tendência outono-inverno, que nada mais é do que um corte Chanel mais comprido, ou seja, o cabelo é cortado no tamanho médio e é  desfiado nas pontas (e ligeiramente mais comprido na frente).

Eu estou amando essa idéia, é um corte super bonito, moderno, e não é tãoooo curto…

Ótimo para aquelas pessoas que tem medo de radicalizar, já não é o meu caso rsrssrsrrsrs.

 E sinceramente estou precisando urgenteeeeee dar um trato no visual, meu cabelo está compridão, reto e totalmente sem graça!

Mas ainda não decidi o meu corte…

E quem quiser pode me dar outras dicas de cortes para eu decidir.

Agora deêm uma olhadinha nas celebridades que aderiram o tão famoso Long Bob:
















E aí, esse *Long Bob* fez a cabeça de vocês?

beijos

BSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário