terça-feira, 5 de março de 2013

Candy Bag da Furla !


Ola meninas,

Hoje quero falar das bolsas da Furla -  Candy Bag.

Furla é uma marca italiana de bolsas, acessórios e sapatos.

O nome ficou popular em 2011, quando um modelo de bolsa em específico foi (e ainda é!) muito usado por blogueiras famosas, como Chiara e Betty: a Candy Bag.

A bolsa tem um tamanho médio, mas as características que mais chamam a atenção são as muitas opções de cores, o material utilizado e a transparência (pelo menos em algumas).







A Candy Bag é feita de PVC e algumas cores são mais opacas, ou seja, quase não aparece o que tem dentro da bolsa. No caminho contrário, existem também aquelas que deixam a gente ver tudinho o que tem dentro dela. A bolsa combina com tudo quanto é tipo de estilo, mas é adequada para ocasiões mais informais.

 Seus inúmeros modelos e cores são um martírio para as indecisas! Eu mesma não conseguiria escolher entre um mundo de opções!

 Elas dão um toque mais divertido à roupa e não passam despercebidas.

A nova coleção de Candy Bags da Furla está maravilhosa, é impossível escolher um modelo só. A italiana Furla lançou anteriormente sua primeira coleção com bolsas de plástico chamadas Candy Bags, a coleção era pequena e trazia cores em tons neon.






O sucesso foi enorme e a grife resolveu investir na criação de novas Candy Bags.

Agora são 25 de modelos com uma super variada cartela de cores, alguns ganham até aplicações de tachas e detalhes em couro.



Os mais básicos custam cerca de US$190. Conseguiram escolher um preferido?


Loja FURLA

http://www.furla.com/us/



Beijos

BSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário