sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Unha para o Carnaval !!!


Bom dia a todos !!!


O carnaval está chegando e a cidade de Sorocaba já está entrando no clima !!!


Os blocos de Carnaval já começaram os seus grito de Carnaval 2012 !!!


Esse final de semana vai rolar a famosa e mais espera Feijoada do Ipanema !!! 19º Feijoada do Ipanema - Tema - Ipa Vegas !!!
Um dos maiores eventos do Clube Ipanema.


E a nossa equipe do Tuds já está prontíssima para fotografar e fazer a matéria da Tv Tuds para esse delicioso evento.


Então, vou mostrar a vocês a unha que vou usar para fazer a matéria .


Com certeza vai ser muito show...


Já personalizei o meu abadá !!!


Vou mostrar para vocês só alguns pedacinhos dele.....


Vejam como ficou a unha:




Como base passei o azul embaixo e sobre ele um laranja, dai foi usada a técnica da minha manicure para ficar assim, uma unha artística !!!

O abadá da feijoada, como todo ano eu personalizei.....

Vejam como está ficando o meu abadá :




Agora vejam o olho que eu quero fazer :






É isso mesmo, vamos todos entrar no clima do Carnaval !!!!


Semana que vem mostro a produção completa !!!


beijosssssssssss

Um comentário: